Valorização das pessoas, visão estratégica, fortalecimento da parceria com os clientes e preservação da solidez financeira. Esses são recursos que a Duratex tem mobilizado para fazer frente aos desafios da COVID-19. Saiba nesta edição o que tem sido feito e os próximos passos da companhia.

Clique aqui para ver a nossa matéria principal.

ANTONIO JOAQUIM

VAMOS EM FRENTE COM SEGURANÇA!

A volta das atividades, em todas as nossas unidades, de acordo com as orientações da OMS e dos órgãos governamentais, iniciou de forma gradual e já está alinhada às demandas do mercado e aos níveis de estoque, sinalizando de forma efetiva que seremos capazes de superar o atual momento com serenidade, responsabilidade e união. Ao mesmo tempo, esse momento de retomada é a evolução de tudo o que temos feito desde o início da pandemia.

A COVID-19 fechou o comércio, exigiu que grande parte das pessoas ficasse em casa e nos obrigou a paralisar ou reduzir significativamente o processo produtivo em nossas fábricas e florestas. Mas nós não ficamos de braços cruzados à espera do fim da crise. Muito vem sendo realizado e em diversas frentes, desde medidas de prevenção e higienização até ações voltadas aos nossos clientes, por exemplo.

Uma boa mostra das iniciativas em curso está reunida nesta revista Em Ação. Pelo depoimento de algumas de nossas principais lideranças, temos um retrato da mobilização das equipes para preservar os negócios e assegurar a sustentabilidade da empresa, colocando as pessoas em primeiro lugar e fortalecendo a atuação comunitária da Duratex.

Com total confiança na capacidade e no engajamento dos colaboradores, tenho certeza de que vamos vencer os desafios que a COVID-19 trouxe ao horizonte imediato de todos nós. Na Duratex, temos mostrado a cada dia que as dificuldades são apenas uma baliza para a nosso progresso como equipe e organização empresarial. #maosaobraparavencerovirus.