NOSSOS LÍDERES FALAM DOS DESAFIOS A SEREM VENCIDOS NO ANO QUE VEM POR UMA DURATEX CADA VEZ MAIS INTEGRADA

UMA
EMPRESA

O que esperar de 2020? Essa é a pergunta compartilhada por líderes e equipes nesta virada de ano, após um longo período de incertezas e dificuldades econômicas no país. Temos uma expectativa otimista no que diz respeito à recuperação do mercado, mas sabemos também que novos desafios nos aguardam.
Precisamos estar preparados e nos consolidarmos como uma empresa multinegócios, fortalecendo a integração entre as unidades e áreas da organização, com base em um mesmo modelo de gestão e sob uma mesma cultura. Essa tarefa é particularmente fundamental para a recém-criada Unidade de Negócio Revestimentos Cerâmicos.”

Antonio Joaquim de Oliveira

JUNTOS, SOMOS
MAIS FORTES

A integração que desejamos se traduz, por exemplo, em aproveitar as sinergias e compartilhar as melhores práticas, sem perder de vista as especificidades de cada negócio e com uma visão crescentemente centrada no consumidor final.
Nas entrevistas com lideranças da companhia que a revista Em Ação traz nesta edição, fica evidente tudo que o temos realizado e o muito que ainda almejamos conquistar, contando com o engajamento de todos os colaboradores. Estamos sempre abertos à inovação e em busca de oportunidades.
Desejo a você um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de realizações.”